terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Volta ás Aulas com Tudo

É pessoal, as férias tão chegando ao fim. Hora de voltar a rotina de estudos, ou seja dormi pelo menos 8 horas, se alimentar bem e deixar a curtição um pouco de lado pra se dedicar.
Nesse post vim trazer dicas pra você se dar bem durante o ano e não ficar em recuperação como todos os anos. Mas tem que se esforçar, ok?



Organização: Anote todos os horários na agenda, no caderno, ou até na porta do guarda-roupa pra não esquecer ou confundir as aulas. Estude para as provas semanas antes, assim você não ficará desesperado pra aprender o assunto um dia antes da prova.


     Dúvidas: O mais importante: Esqueça-se das redes sociais na hora em que o professor estiver                explicando o assunto. E pergunte sempre que surgir uma dúvida. Se você for tímido demais pra perguntar na frente da classe, espere a aula terminar e tire todas as suas dúvidas.



Não se atrase: Se você é desses ou dessas que demora pra se arrumar e tals. Acorde mais cedo que o normal. Ex: Se o horário que você acorda for 06:00, acorde 15 minutos antes, pra não se atrasar logo no primeiro dia de aula. Ou melhor pra nunca se atrasar.


Look e Make: Geralmente nos colégios usa-se uniforme, ou seja a camiseta do colégio. Não quer parecer simples? Use mix de pulseiras, um tênis com estampa diferenciada, uma mochila divertida, essas coisas. E nada de querer roubar o emprego do Patati e Patata, viu? Não exagere na make, use apenas o básico. Um 
blush, um gloss e um lápis são mais que o suficiente pra não chegar com cara de zumbi.



Importante: Tenha uma boa alimentação e durma no mínimo 8 horas por dia, é o tempo que seu corpo precisa pra repor as energias.
Faça trabalhos e atividades com antecedência, e sempre revise o assunto que o professor passou.

 É isso pessoal, curtiram as dicas? Espero que sim, até o próximo post! <3

Um comentário:

  1. adorei as dicas, vou tentar me organizar mais este ano!

    quero convidar você a conhecer meu blog.. espero que goste. Se quiser, curta tambem nossa fanpage, e fique por dentro das novidades! Beijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))