Será que esse já não é aquele exato momento em que você percebe o quanto ta sendo trouxa por estar sofrendo tanto enquanto ele ta na cama com alguma outra por aí?
Eu sei que dói. E sei o quanto dói. Há uns dois meses eu estava exatamente no mesmo lugar em que você está agora, e olha, não foi nada fácil, fui no fim do posso umas 7 vezes, e nada era capaz de me trazer de volta a realidade. Eu não tinha mais coragem de querer algo pra minha vida. A dor queimava o meu peito de uma forma insuportável e eu chorei durante muitas noites seguidas. Passado uns dias, comecei a procurar textos sobre superação, dei de cara com vários, fui absorvendo todos os conselhos (de amigos, de escritores, de vloggers, enfim) pra minha vida, até que eu entendi que eu não estava sozinha. A Bruna Vieira passou por isso. A Isabela Freitas. E muitas outras garotas no mundo. Sabe porque, menina? Por que isso está na ordem natural da vida. Vez outra vão puxar o teu tapete e você vai dá de cara com o cimento. Pode chorar. Pode gritar. Pode se esconder no quarto durante uma semana. Pode querer não ver ninguém. E pode matar aula por não estar afim também. Mas quando isso passar, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima garota, eu sei que você não é só esse monte de cacos. E mesmo que seja, tem cura, tem recomeço, tem outro amor.
Talvez, você só precise se dar um tempo menina, dessa rotina, dessas dores.
O ser humano costuma se adaptar a tudo, inclusive ao sofrimento, mas olha você não precisa continuar vivendo assim. Não vale a pena, entende?
Só você pode escolher o próximo passo. Sugiro que seja algo muito bom. Toma uma dose de coragem menina, e escolhe a felicidade. Não tem hora, nem lugar, não depende de ninguém, além de você mesma. Eai? O que que cê ta esperando?