quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eles São Anjos s2 ..

Boom Diia ! Hoje pra abrir o BLOG cm chave de ouro , vou postar um texto que fiiz sobre os amigos .


Eles são anjos .
Amizade verdadeira é aquela que está conosco em todos os momentos , tantos nos tristes como nos alegres . Amizade é ser fiel , é contar pra tudo o que precisar , é poder chorar no ombro,é poder rir dos momentos felizes e muitas vezes dos momentos de tristeza que nos passaram. É um sentimento que não devemos deixar de ter como nosso segundo maior sentimento , porque se agente têm amizade , já temos o que precisamos.
Amizade mesmo é quando agente é sincero e contamos os nossos segredos, quando falamos o que está nos incomodando e até brigamos por isso. Os amigos depois de muito tempo que agente passa a conviver juntos , de melhores amigos, eles se tornam nossos anjos,estão ali á todo momento dispostos a nos ajudar , menos quando agente cai porque antes de dar mão , ele sempre cai na risada antes de qualquer coisa .(SIC)
Existe amizade verdadeira , como também a falsa , que é quando fala mal por trás, chinga , e depois vira amiguinho quando está com você e faz de tudo para destruir suas amizades verdadeiras.
 Então ser amigo verdadeiro ou melhor anjo não é só curtição ,  é amar , cuidar , proteger e brigar quando for preciso.
Os melhores amigos são sempre mais que isso , são pais , tios , avós e mais  são irmãos de mães separadas !
Pois é, muitas maluquices estão presentes na amizade, mais concerteza agente não vive sem elas porque ‘’amizade preciosa é amizade verdadeira’’.


Bjs e Boom Diia á vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))