domingo, 21 de abril de 2013

Top 5 : Filmes de Romances

Boom Diaaa Amorees , como ces estão ?!
Eu simplesmente amo um filme de romance , amo mesmo , e vim contar pra vocês quais os meus favoritos de todos assim que eu já assisti , blz ?

1. A Última Música
Já li o livro e assisti o filme , uma história incrível , que levam como principais temas abordados separação dos pais , primeiro amor e segunda chance . Com Miley Cyrus e Liam Hemsworth.



2. Um Dia 

A Resenha dele eu publiquei ontem , apesar de não ter assistido o filme , o livro é incrivel , foi um casal por quem eu me apaixonei , e vive a emoção junto com eles . Perfeito !



3. Para Sempre
Assisti o filme ontem , e já me apaixonei , é impossível você não amar a história , ela perde a memória , em um acidente , e esqueci de toda a sua vida do passado , e até do seu marido .. 
Emocionante e cativante .

PS : Com o mesmo ator de Querido John , Channing Tatum !




4 . Te amarei Para Sempre

Já faz um tempinho que assisti , mais me lembro muito bem que o filme é lindo , que ele é um viajante do futuro .. Que se apaixona por sua mulher , quando ela é ainda uma criança !

PS : Com a mesma atriz de Para Sempre Rachel Mcadamas.


5. Querido John 
Um amor á distância , um casal que se comunicava , que se amavam através de cartas , contando cada detalhe de suas vidas , e que no final não teve um final ao certo , ele se veriam em breve , essa era a única certeza que eles tinham ...




PS : Essa não é uma ordem dos melhores filmes , e nem tem um aí que eu goste menos , amo todos esses , por isso são os meus favoritos ..

Eai quais os seus filmes de romances favoritos ? Me contem ..

Espero que tenham gostado .. Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))