sexta-feira, 14 de junho de 2013

Decorando : Quarto Pequeno

Oi , oi galera . Como ces estão ?!
Bom eu amo decoração , mas nunca falei sobre isso aqui no blog . Achei até estranho e resolvi trazer umas ideias bem legais , já que o meu quarto tbm é pequeno . E eu sempre gosto de mudar , colocando algo , ou até tirando , ou trocando algumas coisas . Acredite , tudo isso faz diferença !

Fiz uma extensa pesquisa de imagens pra ilustrar esse post , e achei umas bem legais :


Sabe quando sua cama parece que tá '' PELADA '' . Sem nada , vazia . Então uma dica legal , é encher de almofadas divertidas e bem cute , dá pra você comprar ou até personalizar as suas !





Quem aí não ama livros ? Acho meio impossível né , e algo que toda garota quer é uma estante gicantesca em casa lotada de livros que agente ama . <3
É óbvio que ngm vai conseguir tantos livros , rápido assim . Mas uma dica boa , é ir sempre comprando livros e aí sua coleção vai aumentando , eu mesmo tô fazendo isso e quando minha estante estiver linda e no lugar dela , mostro pra vocês :)D




Quarto pequeno é mesmo um problema . Mal cabe a cama , o guarda-roupa , e uma comoda , e ainda eu quero inventar estante de livros ?! Meio que impossível ne ? Pois eu lhe digo que não,olha que ideia incrível, a estante , está em torno da cama , além de poupar o espaço é algo diferente !


As paredes tbm contam heim . Adesivos, florzinhas artificiais , prateleiras , quadrinhos , mural de fotos ou até adorinhas . Prometo fazer tutorial (yn'


E o Dekstop ?  Esse dá pra usar e abusar da criatividade . Você pode usar canecas lindinhas , que comprou em uma viagem ou até que ganhou de presente , pra gaurdar as canetinhas e tals . Uma luminária , e até luzinhas de natal . Só vale , se ficar com a sua cara heim ?!


Me contem se já fizeram algumas mudanças simples assim ?! 

Lembrem-se todo detalhe faz diferença sim , HAHA *--------*

Bjks no coração <3

2 comentários:

  1. Adorei esse post, e seu blog também é lindo. Já estou seguindo :)
    Pode dar uma olhada no meu? Acabei de criar!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor ! Obg (: Claro que sim , volte sempre . Bjks <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))