sábado, 4 de maio de 2013

Coisas Avulsas : Surpresinha :D

Ooie amores , como estão ?
Depois de uma playlist recheadinha de musicas antigas , que tal agora um surpresinha básica ?
Tava aqui de bobeira e tive uma idéia bem legal , pelo menos eu acho que vocês vão gostar ..
Sabe aqueles fundinhos de tela bem legais que agente encontra por aí  ? De vários temas ?
Então essa foi a minha idéia , resolvi montar uns fundos bem legais , montei 3 de inicio , se vocês gostarem , prometo fazer post assim toda semana , que tal ?

Essas que eu montei são pra celular , se vocÊs gostarem , eu faço pra pc , ok ?

O 1° , é pra quem gosta de Rock <3 , Hihi .





O 2° é mais simples , com a frase '' Be Happy '' .





E o 3° , e último , tem uma dessas frases com ínicio '' Keep Calm and ... '' , que eu estou inlove <3




O que vocês acharam , da nova tag '' Coisas Avulsas ? '' E dos fundinhos de tela , tão aprovados ?

PVFR , comenten .

Biajos No Coração .. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))