quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tendência : Bandanas

Booa Nooite , meus amores ?





Vamos falar de tendencia , isso mesmo de tendencia , hoje em dia , as '' modinhas '' , vem crescendo cada vez mais , eu chamo de tendencia aquilo que as pessoas tão usando bastante ,sabe ?
Então , uma das modinhas são as bandanas , que dominou os vários estilos .


Vejam esses looks pra se insipar (:


E o mais incrível , com um acessório como estes : A Bandana , tem vários jeitos e modelos pra usar .


E a nossa querida Rihanninha , ama , e usa com muita frequencia . Diva <3



Vocês vão amar : Você que tah ai em ksa de boas agora , e ta amando ler esse post , e já quer uma bandana pra ontem .. HAHA ' Eu tbm , na verdade foi essa minha vontade de querer uma bandana pra ontem me inpirou a fazer esse post . Já fiz uma , HEhe ' . Amanha tem diy . Aguardem aciosamente , um modo muito simples :D

Espero que tenham gostado , Biajos No Coração sz '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))