quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Canção do dia: 93 Million Miles

Eu sei que sumi :X
Me perdoem por isso, mas comentei no twitter que a minha mãe iria chegar, ou seja quase 2 anos sem vê-la, então tenho que curti muito esse 1 mês que ela vai passar aqui, comigo.
Eu sei que isso não é motivo pra sumir desse jeito, não é mesmo?
Enfim, ganhei o De Volta aos Quinze, A Culpa é das Estrelas e muitas outras coisas \o/
Em breve tem resenhas aqui. Hehe
Essa canção não é tão nova, mas estou apaixonada por ela. Ela me inspira pra escrever. Pra fazer coisas legais. Curtir as férias. Viver.




A melodia, e letra combinam muito bem com o Jason.
Em uma parte fofa da tradução, diz que aonde quer que ele vá, ele nunca estará sozinho e que sempre poderá voltar pra casa.
E é verdade, coração de mãe funciona exatamente assim: Por mais que o filho erre, e vá tentar uma vida melhor longe, ela sempre vai estar de braços abertos para recebe-lo de novo. É amor incondicional.


O Jason é desses caras que canta com o coração. Mais motivo pra amar essa música! <3

Post bobo, só pra mostrar o meu amor por essa música. <3
Fiquem com Deus! <3

Um comentário:

  1. Jason é muito amor né? <33 Indiquei teu blog numa tag lá no meu, Beijinhos
    http://vidadejovemadoradora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))