segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Projeto: Pote da Felicidade

Já pararam pra pensar nos motivos que te fazem feliz todos os dias?
Pois é, eu também não!
Foi por esse motivo que surgiu o pote da felicidade.
Passamos a semana estressados, na correria e nunca sobra tempo pra pensar no que está fazendo teu dia ou tua semana valer a pena.



Com esse objetivo o potinho da felicidade está fazendo o maior sucesso. É uma forma fofa de lembrar e agradecer a Deus pelas coisas simples e maravilhosas que ele faz na nossa vida naqueles dias em que nada parece dá certo, sabe? Então : )

Funciona assim: No fim do dia, você anota algo importante que aconteceu durante o dia que te fez feliz, em uma tirinha de papel com a data do dia.
Ex: 06-01-14: Fui na praça com minhas amigas.
PS: Isso é só um exemplo.


Não só eu, mas também muitas outras blogueiras entraram nesse projeto.
Comecei no dia 01, e vou até o dia 31 de dezembro.
Você pode convidar amigas e familiares para fazer junto com você, e no final do ano abrirem todos juntos e até lerem uns dos outros. Essas coisas ! ;)

Esse é o meu projeto pra 2014.
Anotar durante todos os dias do ano, coisas que me fizeram feliz e aprender com isso, a agradecer a Deus, pelas simples coisas! <3



Fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))