sábado, 15 de dezembro de 2012

I Love Zaxy :D

Oiie , Oiie ..
Amoores , hoje eu vim falar sobre uma marca muito conhecida ! A Zaxy !!
Siim , aquela marca de sapatilhas super famosa , que eu amo !  As sapatilhas da zaxy são super confortáveis , e não são só sapatilhas , são rasteirinhas , e até tênis .. HAHA '
Geente ér surpreendentemente como a zaxy , vai crescendo a variedade de pouco em pouco .. ér impossível , não se apaixonar pela zaxy .
Olha a nova coleçãao que liinda :D



A Imagem é do Site Oficial da Zaxy , que tem informações , e onde comprar .

Vamos conferir alguns Looks com a Nossa Liinda Zaxy ?!

Até as Lindas da Gi Ferrazi e a Bruna Vieira usam a Zaxy :D



E a Brunna tem sua própria coleção , que são as sapatilhas com Andorinhas . Amo <3



Todas as imagens foram tiradas do site oficial da Zaxy !
Espero que gostem , e assim como eu , amem , a ZAXY . S2
BIAjos Grandes no Coração :D


3 comentários:

  1. eu tenho todas esta sapatinha saõ supe confortaveis alen de seren lindas

    ResponderExcluir
  2. São muuito confortáveeis , e liindas :D !

    ResponderExcluir
  3. onde qui eu encontro essa sandalia filtre i essa power? por favor não encontro em lugar nenhum ....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))