terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sempre foi VocÊ .. sz

Sempre Foi Você ..


O meu motivo pra sorrir , quando vejo o sol se por .. Tem sido vocÊ sempre , nos meus pensamentos , nas minhas musicas , nos meus textos e no meu coração .Até quando vai ser assim ?! Até quando , meu coração vai disparar , minhas mãos gelar , e minhas pernas tremerem ao te ver .. Ter vergonha de falar com você .. Esperar você se importar , e dizer ‘’ se cuida .’’ Soltar akele sorriso bobo , quando você dizer ‘’ Minha Pequena ‘’ ! E TER VONTADE DE FALAR ‘’ Meu Amor ‘’ . Até as minhas brigas com você , são especiais . Sua insistência e seu ciúmes . HAHA ‘ São mais que fofos . ..

Siim , Siim , sempre foi vocÊ . .. Meu Bobo s2



Biajos , pra vocÊs . Curtam á página ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))