segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau , 2012 !


Tchau , 2012 !



Tchau .. Parece ser uma palavra tão difícil de se viver . Pelo significado : DESPEDIDAS !
Parece ser uma coisa terrível .. A Saudade que vai ficar de tudo que passou .. Ér uma das piores coisas que existe . O ano de 2012 já vai , e vai deixar muitas saudades , muitos momentos e muitas pessoas marcantes .
Tá na hora de fazer aquela retrospectiva de 2012 , e relembrar os melhores momentos , ou os momentos mais tristes . As músicas , as pessoas , tudo vai deixar lembrança .
Quando agente acordar no dia 01 . 2012 só vai ser uma lembrannça , de que tudo foi real .
De que conheci pessoas realmentes especiais , de que vivi momentos inesquecíveis . E de cada lágrima valeu a pena .
Foram choros sem motivo , crises de risos pelas mais idiotas bestagens , os micos no meio da rua , as brigas , as discussões , as quedas ( foram as melhores ) . A preocupação , a alegria , a tristeza , a loucura , a felicidade e o pior de tudo a SAUDADE .
Saudade , de tudo e de todos . Das pessoas que vão emboora , dos lugares especiais , e de tudo que ficou pra trás .
2013 Que chegue , e que fique marcado , como o melhor dos anos ! Vamos rir sem motivo mais uma vez , chorar , brigar e pedir perdão , sentir aquele frio na barriga mais uma vez no primeiro dia de aula , e no último chorar e sentir aquela dor no coração de ter que deixar todo aquele povo lindo , e começar mais uma etapa na minha vida . Dessa vez com mais intensidade , com mais responsabilidade pelos meus atos . De sentar e ter que tomar decisões .
2013 Por favor , chegue com o mais inesquecível dos momentos , as maiores das alegrias , e o mais sincero sorriso , que me traga felicidade sem expectativa , sonhos realizados , e decepções descartadas da minha lista de desejos . Que valha a pena os erros cometidos , e os acertos com esforço e dedicação .. Não quero só sonhar , quero sonhar com a certeza de que esses sonhos se tornem reais , para poder sorrir e dizer : Obrigado Senhor Por Tudo ! Agradecer todos os dias por simplesmente o SENHOR ter criado a mais linda das dádivas , Viiveer  [ .. ]

Feeeeeeeeeeeeliiiiiz 2013 ! E até ano que vem . Biajos s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))