quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meeu Aniversário ;)

Oiiiie amorees ;D
Primeeeiro Post do Bloog , e eu vim compartilhar com vocÊs o meu dia ontem , o primeiro e mais lindo dia do ano : Meu Aniversário !

Fotos do Instangram !
Virei a noite na Igreja , junto com a minha família .. A primeira Foto do Ano Com ela( Samille ) (:

Pela manhã de ontem eu acordei toda feliiz !

Pela tarde , fiquei na ksa dela , e agente bebeu vinho ( brink's )

Passamos á tarde em ksa , e nos divertimos muito .
Á Noite , pra fechar o meu dia , eu tirei duas fotos , e postei no inta ! 

E Pra me despedir do dia 01/01 , eu postei uma foto com Toba , meu cachorrinho de pelúcia (:

Boom Galerinha , ér isso , um pequeno resumo do meu dia , e mais tarde teem post novo ! 
Biajos e té maais (:
Feeeliz 2013 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))