sábado, 12 de janeiro de 2013

Talvez ...




Talvez eu já não pense como antes , talvez eu ainda esteja presa ao passado , e com pavor do futuro .. 
Talvez vocÊ se importe , mais do que adianta agora ?! Você me demonstrou o seu pior lado , Lado em que pra min , eu preferia que ainda fosse um mistério .. Talvez isso tenha sido mais uma lição da vida , para que eu podesse crescer e viver , com todas as suas experiências mais cruéis .

Sei que ao longo dos anos vou trombando , e me dando conta de que as pedras no caminho sempre virão , pra dar um motivo pra continuar , e querer mais fazer aquilo , agora mais que nunca .. 

Talvez você não seja quem eu pensei que fosse , talvez desde de o ínicio você esteve escondido atrás de máscaras de sentimentos , não correspondidos . . Talvez , eu me arrependa , das decisões que tomei , mais não vou voltar atrás , porque já não vai ser como antes ..
Talvez agente aprenda com a vida , os melhores valores dela , mais talvez não ( .. )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))