sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Para Conferir : Monte Carlo

Oiie meus amores , iae como estão ?!
O post de hoje ér um pouco diferente de todos , toh akie pra falar de um filme que eu assisti á umas meia hora á trás , eu assisti meio que beeeeeem atarsado , mais valeu ! ;)
Acho que todo mundo jáh ouviu falar do filme Monte Carlo nér ? Pois ér sobre ele que vim falar , desde o início de 2012 estou atrás do DVD , pra comprar mais nunca acho ( muita raiva , por ter esperado tanto :@) , e eu finalmente achei pra baixar no 4shared , EBAAA ;D

Pra quem nunca ouviu falar , olhem o trailer , aí abaixo :





Pois ér quem jáh viuh o trailer , e ficou coom muita voontade de assistir e infelizmente ( assim como eu) não encontra pra comprar em lugar algum ( sequestraram todos os DVD's de Monte Carlo , só pode nér meu povo . rs ) , eis o link pra baaixaar !!

http://www.4shared.com/video/jPflZF1J/MonteCarloBDRipXviDDualAudio-3.html


Proontinho , meu povo tah aí o link do filme pra baixar .

PS : Pessoal á imagem ér ótima , só que vocÊs tem que esperar umas horinhas pra fazer o dowload , então ér só ter um pouquinho de paciencia , pq vale a pena , o filme ér ótimo e super divertido ! ;D

Eae gostaram , desse tipo de post ?! Espero que sim , se vcs gostarem vou fazer post's assim mais vezes , pra tah indicando alguns filmes e dando o link do dowload , que tal ? Aprovam ?

Comenten e me diigam sua opnião , Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))