sábado, 19 de janeiro de 2013

Blog De Cara Nova ♥

Oláa meus amorees , iae como estão ?!
Eeu toh tão feeliz , porque finalmente o blog ganhou sua identidade , com um novo layout e com a minha cor preferida !
Quando eu baate o olho , eu não acreditei até  a bonequinha se parece comigo , e acho que vai ficar mais acessível pra encontrar as postagens populares , nér ?!
Como vocês jáh sabem eu amo futucar  a internet e achar coisas legais , foi aí que eu encontrei esse layout liindo !
No Blog Julie de Batom , que eu encontrei ela faz alguns layouts grátis liindos , e eu logo me apaixonei por esse , então desde de já agradeço a ela por disponibilizar , esses lays para as blogueiras ! ;D
Entõ é isso pessoal , láa no fim da página tem os créditos dela , afinal ela merece (:

Espero que tenham gostado do blog de caara nova pessoal , vou ver se condigo mudar o do Facebook tambén !

Curtm lá a página :  http://www.facebook.com/RascunhosDaViida

Um Grande Biajo e espero que tenham gostado , mais tarde tem tutorial !
Biaajos No Coración ! s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))