domingo, 6 de janeiro de 2013

Na Miinha Estante : O Melhor De Min !




Na minha Estante : O Melhor de Min !
Hey , amores , do meu coração !
Tag nova no Blog , essa tag é pra as resenhas de livros que eu li , e vou indicar pra você dizer se eu gostei ou não , a minha opnião , e tuuuuudo maaaais (:
Comecei a ler O Melhor de Min , no ano passado , em Novembro , e no dia 30/12 , terminei ele.  Levei  , Um Pouco mais que um mês pra terminar , por conta das festas de fim de ano , férias e tudo mais , mais consegui terminar antes que o ano acabesse ;D
Boom , O Melhor De Min , conta a história de dois adolescentes , Dawnson Cole , e Amanda Collier , que vivem um amor durante os tempos de colégio . Mais o destino decidi separa-los , e cada um segue caminhos diferentes , depois de 20 anos , eles estão de volta , e se reencontram , onde descobrem que as forças do amor jovem , nunca deixou de existir ( ..)
O Livro é de Nicolas Sparks , eu ameei o livro , a história de um amor jovem , que se separa e depois de anos se reencontram , e , aii , aii é lindo !
A Escrita , os persongens , incrível , como Nicolas pensou em cada detalhe dos acontecimentos durante o livro , e no final agente se surpreende .  ( Não vou contar o final , porque fica sem graça ) .
Bom Pessoal , não vou dar detalhes do livro , porque quem se interessou e ficou curiosa (o) pra leer , tem que ler , pra saber o resto da história ;D
É isso pessoal , a primeira resenha estreando com tag nova |o/ ..
Biajos e espero que gostem , deixem comentários , e curtam á página no faacebook (:

                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))