sábado, 12 de janeiro de 2013

Direto do Meu Garda-Roupa : Total ( Quase ) Black !

Olá Miinha Genthe , como estão ?
Boom , vim mostrar o look que usei pro meu fim de tarde , o tempo fechou ,e eu quis usar uma roupa , sei lá , uma roupa legal pras fotos e pro primeiro look do dia , aqui no blog ! Ebaa ;D
Vou mostrar o meu look , e o de Mille . Vaambora veer então ?!

No Meu Look , eu usei , um short jeans , uma meia calça rasgadinha , e uma blusa de paêtes , e pra quebrar o look total black a sapatilha de laço , e os detalhes coloridos na blusa !




O Look de Mille Foi , uma saia rodadinha florida , com uma t - shirt , e rasteira com pedrarias .






Boom Pessoal , ér isso os nossos looks , espero que gostem , comenten e curtam á página no facebook , e acompanhem cada postagem : 


Ér isso meu Povo , um Biajo no Coração e até maais ! s2

2 comentários:

  1. Huuhul, é noiiiiz
    Ameii o nosso Look ...
    Noiz Brokamooos....Muito massa nossa,tardee Maravilhosaaa !! Ameii.....

    ResponderExcluir
  2. Awnn , amiga concerteza pretendemos fazer isso mais vezes , fica a dica pro pessoal aÊ . Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))