quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tudo que eu quero pra miin ;*


Fui ver o sol se poôr , e aproveitar e tirar algumas fotos pro concurso do Depois dos Quinze , olhei ao meu redor , e o sol se pondo da mais linda forma que existe , mais ninguém repara mais nisso , ninguém lembra mais que existe um sol ali lindo , que se põe todas as tardes , de um jeito único !  
E Foi ai que eu percebe , tudo que eu quero pra min .
Eu quero  e pra varanda da minha casa e ver o sol se por , e ficar ali mesmo todos os fins de tarde até que anoiteça , eu quero pra min uma adolescência especial , pra que eu possa me lembrar da melhor forma possível , eu quero aprender mais os valores da vida .
Eu quero que as pessoas saiam nas janelas todos os dias pra ver o sol ir embora .
E que percebam o tempo que estão perdendo lá fora , quando ficam dentro de casa assistindo TV ..  Não que seja perda de tempo , mais sim que existe coisas melhores no mundo , que as pessoas deixaram cair no esquecimento !
Olhei tudo que estava acontecendo enquanto eu olhava o sol se por .. Não era aquilo que eu queria , não poderia ser !
Tanta coisa pra aproveitar e as pessoas querendo ser o que não são , e as pessoas perdendo tempo se preocupando com a opnião dos outros , ou até mesmo sendo preconceituosas !
O Sol se foi , e eu tive a certeza de que tudo que eu quero pra Min , é poder ter a oportunidade de ver o sol se por mais vezes , e ver ele trocando de posto com a Lua ( coomo sempre faz ) , eu quero pra min observar os detalhes , onde as pessoas não veem , ver o certo no errado , e ver a diferença , quando as pessoas já estão tão acostumadas com a rotina  [ .. ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))