quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DIY : Bolsa de Caveirinha Com Tachas

Oi Gente, como estão ?!
Ai vocês , falam , Finalmente o tutorial da bolsa de caveirinhas , é finalmente , até eu digo isso ..
Não me taquem pedras pq eu demorei um pouco , eu tive que organizar as fotos pela ordem que eu fiz o tutorial , então demorou um pouco , mais to aqui , pra finalmente postar !
Eu vasculhei a internet toda atrás de um modelo de inspiração pra eu fazer esse tutorial , mais eu não achava nada que eu gostasse , então eu tive que me virar nos 100 pra conseguir fazer , essa bolsa linda ;D

O que vamos Usar :

1 . Cola Pra tecido ( se for algodão ) , ou cola de isopor , ou cola quente !
2 . Fita étrica
3. Alfinetes
4. 2 tipos diferentes de retalhos de pano ( pode ser estampado , ou não )
5 . A Bolsa , que você queira customizar
6 . As tachinhas
7. Tesoura , linha ( da cor do tecido ) , e a máquina de costura !
Não esquecendo de pedir ajuda á sua vó , ou a uma costureira !




1 . Essa era a bolsa antes da customização . Que eu resolvi customizar pq nada melhor , que uma bolsa linda e com a sua cara pra o começo das aulas não é ?


2.Com o pano escolhido por você , sendo ele estampado ou não , você mede na bolsa , no meu caso eu cortei do tamanho , em que cobrisse os nomes .


3. Prendi com alfinetes , pra não escapar do lugar. Minha linda vó me ajudou , ela linhavou , onde estavam os alfinetes , pra depois costurar o local . ( Ah gente , essa parte vocÊs podem pedir pra uma costureira lhe ajudar , ou até mesmo sua vó ! ;) )




Depois de costurada a primeira parte , ficou assim ! (:



5.A parte da costura foi a mais difícil , porque tinha que ter um cuidado especial , pra não costurar junto as alças , ou o outro lado da bolsa , por isso a ajuda da minha vó ! Com um molde da caveirinha , você pode imprimir , ou decalcar . No meu caso eu decalquei , toh sem impressora ! :P Primeiro decalca em uma folha de oficio , e depois você decalca no verso do tecido , estampado , ou liso que você vai usar pro desenho .




 6. Depois de decalcado no tecido , vocÊ recorta na linha em que fez o desenho .

Pronto , táh cortado , o desenho !



8. Depois de colar o desenho , pra finalizar hora das tachinhas ! ;D Você vai escolher o local , onde colocar as tachinhas , se dentro da parte costurada ( como eu fiz ) , ou em outra parte da bolsa !



Eu usei ao todo 12 tachinhas , 5 de cada lado do desenho , e 2 nas alças . 


E Tcharãaam , a bolsa de caveirinha com tachas , tah pronta e liinda ;D

Eai Gostaram , do Tutorial ? Quem fazer me manda fotos através do Facebook .

Deixem nos comentários , o que acharam da bolsa depois da customização .

Um Beijo :*



















2 comentários:

  1. Ficou muuuuito linda e fofa, adorei! :D
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaah Bruna , volte sempre que quiser , fique a vontade para comentar floor , Biajos s2

      Excluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))