sábado, 19 de janeiro de 2013

Criando e Reinventando : Case Com Tachinhas


Estava eu , futucando a internet ( Nossa , que novidade sauhsuaahuahsu’ :P ) , e não é mais novidade que os celulares de todo mundo ganhou roupa ! Brinks , ganharam roupas que no caso são as cases ( capinhas ) , coloridas e de diversos modelos , que todo mundo táh veendo por aí !
As cases tão fazendo o maior sucesso , de caveirinhas , com pedrinhas , com florzinhas , com estampas , da Minnie , do Panda , de Cholocate , Youumi !  Taantas Capiinhas Liiindãas ! Que agente se apaixona , nér  ?!
Pois ér , foi com esse tema que eu vim fazer esse post com mais um tutorial , pra vocÊs ! EBAAAA ;D
Nas minhas vasculhadas  pela internet eu achei algumas cases customizadas com tachinhas , e como sobraram algumas do tutorial da bolsa , eu então resolvi usar a minha capinha simples , e colocar as tachiiinhas ! ;D
Mais gente , tem váriios modelos ainda , que quero fazeer pra vocÊs , uma de leopardo , um amoor , mais ainda preciso ver os materiais necessáriso , então não deu pra fazer logo , mais eem breve ! Teem tambén com pedrinhas , com strass , então super aguardem que breveemente !
Eu jaah falei demais , vambora pro passo a passo :

1.       Os Materiais Necessários são :
Uma Capinha simples ; Tachinhas ; EVA ( emborrachado como todos conhecem , ou um retalho de pano jeans , ou um pano resistente ) ; Tesoura ; E Caneta para marcar !

1.       Bom eu não tinha muitas tachinhas , então eu não fiz nenhum desenho especifico , ou a capinha completa , esse tutorial é mais uma base pra vocês fazerem !


 
2.   Coloque as tachinhas da forma que você queira sendo elas um desenho ou não e vá icachando ( só um aviso , seus dedinhos irão doer , pq tem que colocar força ! kkkkkkkkkk’ nada muito sério , não se preocupem ! :P )

3.       Olhem como ficou as tachinhas na parte de trás !


4.     E ér na parte de traz que é o problema , para poder não arranhar o celular , pegue o retalhe de pano ou o EVA , e cotorne o formato da capinha nele !



5.       Logo depois corte , não se esqueça de recortar o buraquinho da câmera e do som !





6 . Depois de recortado a base pro fundinho da capinha coloque , e use sua capinha com tachas ! ;D


           E Thanãaam , taah pronta a capinha com tachas , como eu disse , não fiz um desenho especifico , foi mais uma base pra vocÊs customizarem á de vocêes ! ;D


 Eae gostaram ?! Espero que sim , comenten e digam o que acharam ! Pessoal , curtam a nossa Fãn Page , e fique ligadinho á cada atualização do RV :

http://www.facebook.com/RascunhosDaViida

Um Biiajo No COração s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))