domingo, 6 de janeiro de 2013

Para Conferir : Webcam Toy

Oiiiie meus amores , Bom - Dia !!
O Post de hoje é para conferir , um pouco diferente , resolvi mostrar pra vocÊs um aplicativo psuper legal , o Webcam Toy , pra quem tem facebook ( claro , que todo mundo né Bianca . rs ) , já deve ter visto , mais tem o site dele tambén , que você pode publicar no seu face , nop twitter , ou pode salvar no seu computador ! (:
Mais precisa ter webcam , é um aplicativo de fotos , com varios efeitos legais , resolvi indica-lo pra quem gosta de fotos , tem efeito colorido , preto e branco , de 4 fotos !

Ontem eu e minhas amigas ( Quel e Mille ) , tiramos várias fotos nele , e ficaram super divertidas ( dá pra imprimir e fazer um albúm ) !
Pra mostrar pra vocês vou colocar algumas das fotos que tiramos ! ;D

Esse akie debaixo , é a neve , muito fofo !




Quel , Mille e eu !



Esse modelo colorido chamasse arco-íris m, é lindo o meu favorito !


Esse chama contorno , e ér muito legal !
Eu e toba !

http://webcamtoy.com/pt/
O Link do aplicativo , espero que gostem e se divirtam ! Biajos no Coração s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))