sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Entrevistando : Thaizze

Oiiiie amoorees liindõos , como estão ?! Espero que bem !
Estoou mais que Feeliz por estar fazendo esse post , á alguns dias atrás recebi uma visitinha muito especial da linda e fofa da Thaizze a blogueira do Thaizze Utida ! ;D
Convidei ela pra estrear essa tag , que vou estar entrevistando as blogueiras ! E Ela Topoou e eu griiiteeei ( briinks ' ) :P ! ;D
Ela foi uma super querida comigo , super atenciosa , e Thaai ( já tomei a liberdade de chamá-la assim ), quero manter contato com você sua liindãn! s2
Fiiz perguntas á ela sobre o blog , divulgação e a vida pessoal , então vambora veer ! A entrevista foi Via Email ! Cheega de Papo , e vamos matar a curiosidaaade galeeuraan ?!


 Eu : 1 - De onde surgiu a idéia de criar o blog?

 Ela : R: Bom sempre adorei esse mundo das blogueiras,inclusive já tive uns 3 outros blogs que nunca levei a sério, mais ai ano passado com o término da faculdade
resolvi criar um novo blog pra poder conhecer novas pessoas, mostrar um pouco de mim, e das coisas que gosto...enfim ter meu cantinho online

 Eu : 2 - Melhor método de divulgação?
 Ela : R : O melhor método de divulgação no meu caso eu acredito que foi no facebook primeiramente e depois fui fazendo novas amizades na blogosfera o que ajuda bastante também.

Eu : 3 - O que é moda?
Ela : R : Acho que moda pra mim é eu me vestir de um jeito que me sinta bem...claro que sempre sofremos influencias externas mais temos que separar o que tem a ver ou não com o nosso estilo.

Eu : 4 - 3 desejo?
Ela : R : Perguntinha difícil essa...porque sempre desejamos tantas coisas nhe???
Mais acho que primeiramente seria que as pessoas fossem mais compreensivas e tivessem mais compaixão umas com as outras...hoje em dia tem pessoas morrendo até por dar um bom dia na rua
e esse rumo que mundo está tomando muitas vezes me assusta...Em segundo lugar acho que pediria saúde, por que tendo saúde sei que sou capaz de correr atras do resto
E por fim ser feliz...porque nada importa se eu tiver tudo e não ser feliz =)

Eu : 5 - Como se define meu estilo?
 Ela : R : Bom acredito que não tenho um estilo muito certo, componho meus look de acordo com o meu humor do dia.

Eu : 6 -Ping Pong:
Ela : R : - Deus: Tudo na minha vida.
- Família: a Base que me da forças pra continuar e lutar dia após dia.
- Meu site: É uma terapia.O lugar onde posso expor tudo aqui que estou sentido...desabar...meu diário =).
- Uma frase : Experiência é o nome que damos aos nosso próprios erros!


 

Espero que Vocês tenham gostado , dáh uma passadinha lá no blog dela pessoal ,O Thaizze Utida !
Thaai , amoore , amei a entrevista e obrigadaah poor tuudoo ! ;D
Biiajos Pessoal , comenten , e sigam o blog !
Biiajos No Coráciion ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))