sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

De Volta á Rotina : Mochilas

Olá Meeu Pooovo , como estão ?!
Bom , resolvi fazer uma série aqui no RV , De Volta á Rotina , bom acho que todos jáh devem táh imaginando sobre o que eu vou falar né ?! Pois ér isso mesmo , sobre a volta ás aulas , por mais que agente não queira que acabe as fériias , agente sente aquela anciedade do primeiro dia de aula , ( áa vamos , todo mundo fiica assim ) :P .
Beem , assim como eu , iamgino que na hora de ir comprar materiais , e acessórios , pra mais um ano , agente sinta dúvidas de que modelo , que cor , ou que estampa  , pois ér eu tambén !
Então foi com essas dúvidas , que resolvi fazer essa série até o inicio das aulas , acho que vai ajudar todaas bastante , com algumas dicas pra vocêes miinha geenthe ! ;D
Taah Pareei de falar taanto , vambora veer logo :


Aí vocÊs pensam : Táh Bianca , você falou , falou , mais ainda não ajudoou !
Ér pessoal , eu sei , mais vou começar á ajudar agora ! ;D


Boom , gente a coisa mais importante á dizer é que , vocÊs não podem escolher aquilo que vocÊs não gostam , jamaais !
Em 1° lugar e mais importante , compre aquilo que você goste de usar , que você se sinta beem e feliz !
Porque não adianta comprar uma mochila cheia de estampas disso e daquilo , se você realmente não dizer , eu gosto , eu me sinto bem , eu estou feliz com isso ! Então na hora de comprar não vá na opnião dos outros , se estiver com dúvida de algo peça a opnião de quem te conheci bem , eu peço ajuda sempre da Minha Mãe , pra isso , tem pessoa melhor que te conhece ?


Bom hoje em dia , tem diversos modelos , com estampas variadas , e até sem estampa , então escolha com calma , e compre algo que realmente te agrade ! ;D

Prooontiinho Pessoal , as diquinhas pra comprar mochilas tão aí , e tem até alguns modelinhos pra vocÊs se inspirarem , e irem ás compras , blz ?!

Espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma , e que vocês tenham gostado , bom ér isso , vou continuar fazendo á serie até o inico das aulas !
Biiajos No Coração , e até maais s2

4 comentários:

  1. Que mochilas lindas! Estou louca atrás de uma para usar esse ano.
    Já estou seguindo o seu blog, é cheio de assuntos legais :D hahah

    Beijooos sz
    http://capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Floor , que bom que gostou , fico muito feliiz , obrigadaah , voolte sempre , e fique a vontade ! Biajos s2

      Excluir
  2. Adorei uma bolsa chamada "Imporium" onde voce achou ?

    ResponderExcluir
  3. Não são minhas , a imagen peguei da internet . Hihi ' . Mais obg pelo comentário , volte sempre ! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))