sábado, 24 de agosto de 2013

Canção do Dia : Eu me Lembro

Oi Gente , tudo bem por ai ?  Mais algumas mudanças e nova fã page o/
Resolvi fazer outra , pra enterrar de uma vez aquela fase , e curtir o novo momento do blog , só alegria!
Então , gostaria de agradecer á minha amiga , linda , diva , que fez a capa , e arrumou o layout do blog para mim , agora ficou bem diferente , eu gostei do resultado e vocês ? Espero que sim , tb ((:
Gosto quando faço mudanças aqui no blog , porque isso sempre me incentiva a postar mais , e mais \o/
Enfim , Biaa , obrigada mais uma vez pela sua atenção e paciência comigo , rs .

A Canção do dia , é de novo com a nossa linda Clarice <3 , mas dessa vez ela canta com o Silva , nem vou falar muito , porque a musica já fala por si só , então ...

É só soltar o play e ....





Se Apaixonaram ?! euheuheuehueh , eu sim <3

Gostaram ? A Clarice é tão Clarice   <3

Beixus criativos procês , curtiram o novo visual do blog ?

Não se esqueçam de acompanhar a nova fa page do blog , AQUI .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))