segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novo Livro da Bruna Vieira

Oi pessoal , tudo bem ?
 Queria falar pra vocês o porque desses posts mais simples , falta de tempo , a semana é sempre corrida pra mim , tenho escola , atividades e trabalhos , então acaba ficando bem cansativo , nem costumo postar a semana toda por conta disso , e eu sei que vocês ficam chateadas , porque eu fico quando entro em um blog todos os dias e não tem novas atualizações , me desculpem pelo fato de que alguns posts podem ser repetidos , mas to tentando organizar uma lista de tutoriais pra fazer , porque eu sei que vocês amam , e outras coizinhas mais , acho tb que essa semana libero a resenha do Livro Depois dos Quinze que tb está atrasada . Snif . Enfim falando em DDQ , já estão sabendo que a Bruninha vai lançar o seu segundo livro ? Vocês não imaginam o orgulho que eu estou sentindo dela <3
Vim falar um pouquinho dele pra vocês , e as minha expectativas (:




 '' De Volta aos Quinze é o nome dele , é o primeiro livro da série Meu Primeiro Blog , ele conta a história de Anita, uma mulher de trinta anos que possui uma vida diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet. ''



Tem como não criar mil e uma expectativas para ler esse livro ?


A Brunildes está tão feliz , e eu fico feliz por ela estar realizando mais um sonho , ela merece <3

O Livro já esta sendo vendido no site da Saraiva , no preço de R$ 27,90 , pra comprar é só clicar  AQUI .

Estou muito anciosa pra comprar , mas como moro no interior , isso não é tão possível , vou ver se peço pela internet . 

E vocês o que acharam da hisória da trilogia ? HAHAHA me contem ^^


Beixus , e até a próxima :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))