domingo, 25 de agosto de 2013

Filme : Cartas para Julieta

Oi gente , tudo bem ?
Acho bem legal quando encontro em blogs por ai indicações de filmes , músicas , livros , e coisas interessantes do tipo . E acho que vocês também gostariam de ver isso aqui , ou não ?
Enfim a indicação de hoje , é o filme Cartas para Julieta .



Com o elenco de Amanda Seyfried , Vanessa Redgrave e Chris Egan , o filme conta a história de Sophie que é uma aspirante a escritora que viaja para Verona com o noivo Victor , que sonha em ter seu próprio restaurante . Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Eu partirculamente amei a história , porque achei uma história , e um romance diferente de todos que eu já assiste . E cês sabem que eu gosto do diferente .

Assistam o trailer :







E a trilha sonora é Love Story da Taylor Swift ((:


O que cês acharam do filme ? E do post ?

Beixus , vou tentar aparecer amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))