sábado, 28 de setembro de 2013

Fashion Set

Oi gente, tudo bem ?
Todas vocês já sabem que os looks do dia, é um dos marcadores que mais faz sucesso entre os blogs de todo o Brasil, e entre os estrangeiros também.
Mas, nem todas as blogueiras tem tempo ou é realmente desinibida para fotografar esses looks.
A algum tempo venho reparando uma nova maneira de fotografar os tais. É o Fashion Set, vocês já devem ter ouvido falar dele por aí, se não eu explico.



O Fashion Set, é uma nova maneira que as pessoas encontraram, para fotografar seus looks de um jeito mais rápido e simples. Aí vocês me perguntam como, tá eu explico. É só colocar as roupas/sapatos/acessórios e etc, no chão, sobre uma mesa ou cama. E fotografar .



Eu adorei a idéia, De poder mostrar o look, sem aparecer na foto. Aliás , acho que todas as blogueiras tímidas vão aprovar a ideia, já que a maioria das meninas timidas, não gostam muito que as pessoas vejam suas fotos , hahaha experiencia própria .
Quem sabe eu não mudo de ideia , e começo a fazer O Fashion Set aqui no S.C ?



Que tal se a gente fizesse uma tag, lá no twitter, com os looks em Fashion Set ?
Quem sabe em um futuro post , os melhores não venham parar aqui ? <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))