domingo, 15 de setembro de 2013

Looks que inspiram : Rock in Rio

Oi gente , tudo bem ?
Eu sei que estou muito sumida , mas pra quem acompanha as redes socias do blog , tô dando um olá por lá , rs . O motivo desse sumiço é a semana de provas , amanhã mesmo tem prova de Física , e eu odeio Física , mas resolvi passar aqui pra explicar o motivo , e também trazer pra vocês looks para que , pra quem vai pro rock in rio , ou pra quem não vai mas mesmo assim quer se inspirar , como eu o/
Para quem não sabe o Rock in Rio é o maior festival de música do mundo , desde 1985 e ocorre todos os anos , são 7 dias de festa \o/

Alguns dos looks que escolhi , as meninas usam saltos , o que eu não recomendo , afinal vocês vão dançar , pular e cantar , então o melhor a fazer étrocar por sneackers , all stars , botinhas ou conturnos <3

Os looks que escolhi foram os meus favoritos , enfim .. Espero que gostem !










É isso aí galera , muitos beijos e até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))