domingo, 1 de setembro de 2013

Livro : Tipo Destino

Oi gente , tudo bem com vocês ?
Gosto  sempre de procurar livros novos , para acrescentar na minha enorme lista de desejos .
Esse foi um deles , apesar de ser emprestado :/
Vi esse livro uma vez na saraiva , quando fui apressar o De volta aos quinze , que aliás é hoje o lançamento . Parabéens Bruninha <3
Voltando , ainda pretendo comprá-lo só pra ter o prazer de ver ele na minha futura estante       (pretendo comprar quando já tiver uma grande quantidade de livros ).
Enfim esse livro é tão viciante que terminei ele em apenas 3 dias , e isso pra mim é um Record acreditem , pois costumo demorar 2 , 3 meses lendo.



Até comentei no twitter na sexta feia á tarde , quando comecei á Le-lo . 
Da editora Novo conceito , a escritora é a Susane Colasanti . Ele tem 288 páginas , mas o livro termina oficialmente na página 270 , aí as outras 18 páginas são agardecimentos e depois tem uma parte de um livro dela chamado Bem mais perto .
Terminei ele e fiquei com vontade de voltar á primeira página e ler novamente , de tão apaixonante que é . Vou sentir tanta falta de Jason e Lani <3



O livro conta a história de Lani e Erin que são melhores amigas , embora não tenham muito a ver uma com a oytra. Lani é taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia ( e outras artes advinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências – incluindo pizzas e meninos – são bastante diferente , ou eram , até que Erin começou a namorar Jason..  Assim que Lani e Jason se viram sentem uma enorme ligaçãao entre eles , uma sensação de que já se conheciam a vida toda . Ela decidiu ignorar seus sentimento . Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então , Erin viajou durante todo o verão ..
A forma com que a autora criou essa ligação entre Jason e Lani , é incrível , porque eles se entendem como ninguém consegue  os entender . E foi isso que me fez querer ler , e ler .
Não posso contar mais nada ou vou acabar contando os detalhes , e aí perde a graça , né .
Mais enfim , eu amei . E recomendo sem dúvida N E N H U M A : D



PS: Ignorem a qualidade e a falta de criatividade pras fts , ok ?


É isso aí pessoal espero que tenham gostado , beijs , beijs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))