quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Aniversário do Blog

A história é a seguinte ...
A exatamente 1 ano atrás, uma garota apaixonada escrevia em um espaço novo, que pra ela não era tão desconhecido assim . 
Era o começo de tudo, e de uma promessa também. A '' garota '' prometeu que apesar do que acontecesse nunca abandonaria o blog ( aquele espaço novo, á quem eu me referi  ), como fez com os outros.
E ela nunca imaginaria que realmente fosse chegar até lá. 
1 ano depois, e ela já não escreve só sobre o amor, hoje ela consegue escrever sobre coisas além disso!
Adivinhem só , essa garota sou eu. Com o blog, superei os meus limites, e consigo escrever sem falar diretamente sobre os meus sentimentos, e sim tentando expressar o que todas as outras garotas da minha idade vão passar, ou já passaram algum dia.



Foi pelo amor á escrever , e as forças que Deus vem me dando a cada dia, que cheguei até aqui. E olha que motivos não faltaram pra desistir !

Depois de agradecer a Deus por tudo, venho agradecer também á todas as leitoras e leitores, á todas as curtidas na página do face, á todas as visitas e comentários . Obrigada a todos vocês, de coração !
Quero que saibam que cada novo seguidor, curtida, comentário que vocês deixam aqui, é realmente importante pra mim, me querer ser uma blogueira cada vez melhor . Um muito obrigada <33

Depois da parte clichê, vamos a  SURPRESA que tanto comentei no twitter :D

Bom, não foi tão fácil assim decidir isso, eu iria fazer uma semana com tutorias, mas ai conversei com a colaboradora do blog, que também é minha amiga, e ela disse que era melhor fazer um SORTEIO !
Já havia pensado nessa possibilidade, mas não tinha a menor experiencia com isso, e tive que pesquisar os mínimos detalhes !

Enfim , espero que gostem do 1 sorteio do Blog <33


1. Essa rodinha, é aquele apliquezinho que tem dourado e prata para decorar unhas , o que obviamente eu não sei o nome !

2. Um Kit para decorar unhas com : 6 purpurinas, 1 mini lixa, 1 palito, e 1 cola para as purpurinas .

3. Esmalte Beauty Color - Metálico : Salto Agulha .


PS: Peguei essa imagem da internet, pra vcs verem melhor a cor real do esmalte. Porque não estava conseguindo fotografar de uma maneira que mostrasse a real cor do esmalte.


4. Esmalte Beauty Color - Metálico : Berlim


PS : Imagem da internet, para cês verem melhor a cor real do esmalte !


Para participar é só  cumprir as regras :

- Curtir a fã page , AQUI !

- Seguir o perfil no twitter , AQUI !

Sorteio Válido até o dia 10/11 !

E preencher este formulário :





E Parabénssssssssssssssssssss pro Sem Criatividade meu povo, é 1 ano , estou muito, muito feliz :D

Espero que Gostem, do Sorteio e aproveitem é até o dia 10/11 !

Beijossssss, e obrigada <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))