quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Playlist: Músicas Para Dançar

Hey pessoinhas. Como vão?

Bom, para ser mais educada, vou me apresentar: Me chamo Bianca também, só que Bianca Caroline, tenho 15 anos e a partir de agora, vou postar aqui semanalmente, vou falar sobre coisas diversas, artistas, músicas e etc... Mas agora vamos ao que importa haha.

Hey, quem aqui curte aquela batida eletrônica que é impossível ficar parada? Ou aquela música que sempre nos lembra algo? Pois bem é agora que eu vou indicar três musiquinhas que na minha opinião, cês vão gostar!

Para começar, nada mais nada menos, que a música super top, do Zedd feat. Minha gostosa Hayley Williams. 

O nome da música é Stay The Night. A música é perfeita, a batida viciante e o clipe é perfeito, ainda com aquela voz da Hayley, deixou a música muito mais perfeita.
Chega de enrolar, vá escutar e se apaixonar pela música:



Sem dúvida NENHUMA, você vai gostar da música, e digamos que ela vicia e muito, então se prepare para a sua nova música preferida. 

A segunda música que eu estou simplesmente viciada e não consigo parar de escutar - e isso inclui Stay The Night - É a perfeita "I Need Your Love" do Calvin Harris com participação da Ellie. A música também é super viciante, eu por exemplo, estou fazendo esse post a escutando. O clipe é tipo, muito perfeito também, e eu acho que eles formariam um casal perfeito, só eu acho? Vou confessar que logo quando eu escutei pela primeira vez, eu achei a voz dela irritante, mas depois eu me apaixonei e simplesmente não consigo parar de escutar. Dá o play aqui:



                                   

E para encerrar, não diria que a batida é tão agitada assim, mas... Eu simplesmente amo essa, na verdade eu amo todas que eu estou colocando aqui, mas essa está no topo na lista, de minhas preferidas, é do Price Royce, um cantor latino que chamou a diva Selena Gomez para fazer uma participação na música, e não poderia ficar mais perfeita, a voz dela está simplesmente apaixonável e se você gostar desse tipo de música, garanto que vai amar. Assim como eu.


                                                      
A música não tem um clipe oficial, e também não saiu nenhuma noticia que teria, mas... Vamos esperar para ver o que dar, e a Sel mostrar mais divando.


Bom, eu espero que tenham gostado do post, e semana que vem eu volto com mais um tema, ok?

Espero que gostem das músicas, um grande beijo..

Ps: Deixa aqui em baixo a sua opinião sobre as músicas ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))