sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dica: Mega Filmes HD

Oi , gente . Tudo bem ?
Tenho uma lista gicantesca de posts pendentes , e sempre acabo deixando pra depois. Mas como semana que vem o Sem Criatividade completa 1 ano <3
Pra quem não sabe , dia 10 de outubro , na quinta que vem \o/
Vou postar uma parte desses posts pendentes ,começando por esse .
Esse site foi um achado, na verdade uma indicação de uma amiga ( ela vai ser colaboradora do blog ).
Comentei lá no twitter uma vez que estava assistindo filme online , e que depois faria um post indicando o site , e cá estou eu , finalmente :D


Para assistir filme tem 2 maneiras :

1 : Digitar o nome do filme no campo , e clicar em buscar !

2 : Ou escolher uma das categorias . 
Ex: Comédia : Lá vão ter todos os filmes de comédia disponíveis no site .


Depois que você clicar no filme escolhido, vai aparecer essa tela acima com essas opções eu sempre escolho o VK ( o que está com o coração do lado )

Aí é só esperar carregar um pouquinho e assistir , hahaha <3

Eu ameio MEGA FILMES HD , e acho que vocês também vão gostar , porque é super simples de usar e o melhor é em português :D

Espero que usem e gostem , me contem :D

Beijos , beijos :*



Um comentário:

Obrigada pela visita , volte sempre ;))