sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cliques

Oi pessoal, tudo bom ?
Amanhã completaria 2 meses, que o blog estaria desatualizado, mas graças a Deus, tomei vergonha e levei o notebook pro concerto.
Precisou formatar, e ficou 2 dias lá.
Mas, enfim. Espero que não estejam bravas comigo XD
Durante esse tempo acabei fotografando algumas coisas bem legais por aqui, vamos conferir ?



Aqui no meu quintal tem um pé de acerola, e essa é a época em que dão as frutas. 






~ brincando de ser fake ~
hahaha



Ontem a minha cadelinha, Pucca, completou 4 anos. E, deixei ela ser princesa com a minha coroa de flores, e ela manda um feliz natal adiantado procês ^-^




Registrei a primeira vez que consegui fazer o delineado, sem muitos erros ! he-he





Minha coleção de livros ta crescendo :D
O mais novo integrante: O lado bom da vida <3


E vocês, o que estão aprontando nessas férias? hahaha me contem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))