quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Presentes de Natal

Oi pessoal, tudo bom?
Como vocês já devem ter percebido nunca posto nada que eu compro, ou favoritos e tals.
Mas ganhei/comprei coisas legais durante esses dias de festa, que resolvi mostrar pra vocês!


Primeiro vou falar as coisas que comprei, e aí depois as que eu ganhei! o/


1. Comprei essa pulseira de cadeados e chaves fofas e esse conjunto de anéis hoje, em uma lojinha aqui da minha cidade. Tô muito apaixonada, doida pra usar! <3

2. Tava querendo esse livro á um bom tempo. Achei lá na Americanas, e resolvi trazer. Ainda não li, mas tô muito ansiosa. Dizem que é muito bom! :D



3. Ganhei esse acessório de cabelo (não sei o nome disso), da minha tia. Achei lindo, fofo, ''mó'' gracinha! <3
Valeu Tia! <3

4. A minha avó, me deu de presente essa blusa com estampa fofa de gatinho lendo, com várias frases em inglês. E esse short desfiado com spikes <3 que eu estava querendo há um tempão! \o/
Valeu Vózinha! <3


É isso pessoal, ganhei e comprei presentes pra mim!
Curti com meus amigos e família, e comi bastante, claro!
E vocês, o que ganharam de natal?
Me contem, bjo =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))