domingo, 22 de dezembro de 2013

Filmes Natalinos

O natal é sem dúvida a época mais linda do ano!
Esse é o momento pra estar junto com quem amamos, distribuindo presentes, amor, alegria e comendo bastante comida gostosa! <3
As praças ganham uma cara divertida com árvores gigantes, papai noel pra abraçar, fotografar e fazer com que as crianças ainda acreditem na magia do natal!
Esse é o natal, esse é o verdadeiro significado dele. Estar ao lado de quem amamos, demonstrar muito amor, e fazer uma criança de rua sorrir por um simples gesto!



Trouxe hoje pra vocês filmes que demonstrem tudo isso que eu citei ai em cima, com muita diversão pra curtir com a família nessa época tão especial! <3


      1. Beethoven - Aventura de Natal:

Henry é um dos ajudantes do papai noel, mas ao saber que não vai ficar na fábrica de brinquedos, foge com o trenó e sacola de brinquedos, e vai parar no subúrbio dos EUA. Mas durante a parada indesejada perde a sacola de presentes pro dono de uma loja de brinquedos sem escrúpulos, e o natal corre o risco de não acontecer. Mas para recuperar o feriado, ele contará com a ajuda de Beethoven e Mason!






      2. Alvin e os Esquilos:


Os esquilos mais fofos do universo, traz muita diversão pra toda a família. Sem dúvida, é um dos melhores filmes de animações.
Tudo começa, quando Dave, o batalhador compositor abre as portas da sua casa para Alvin, Simon e Theodore, que durante todo o filme fazem a maior bagunça e tornam o maior sucesso da musica pop.
Mas um ganancioso produtor quer explorar ''os garotos'', e levá-los para uma turnê no intuito de encher seu próprio bolso!





      3. Esqueceram de mim:

O filme que marcou a minha infância, não tinha como ele não estar aqui!
A Família McCallister planeja passar o natal em, Paris. Porém com a confusão da viagem, um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Sozinho, Kevin, é surpreendido por dois ladrões tentando invadir sua casa! Mas ele tem um jeitinho bem especial para recepcionar esses malandros!
                                         #SaudadesMacaulayCulkin




  
       4. Grinch:

  Um dos maiores clássicos do natal, com Jim Carrey que interpreta o Grinch que odeia o natal, e que criar um plano para impedir que as pessoas comemorem a data festiva.
Na véspera do grande dia, ele resolve invadir a casa das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que deseja relacionado ao Natal!
                                             

                       


É nesse clima tão especial, que agente se despede. Aproveitam bastante este natal pra curtir com a família!

Besos, com cupcakes natalinos! <3
Um feliz adiantado natal! <3
                                                                                                                                                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))