segunda-feira, 4 de março de 2013

Cabelos : Cachos Fáceis ;D

Aaaaeeeee , finalmente vou publicar esse tutorial , que eu estava loucamente anciosa , pra mostrar essa diquinha pra vcs , :D , e aproveitei que ontem foi domingo , e eu estava em ksa , á tarde , e resolvi preparar esse tutorial , na verdade tem dois , um é de cabelos , e outro tbm ér bem legal , mais so posto amanhã . HAHA ' .

Como ces já viram no titulo , vou ensinar a fazer cachos , que eu acho liindo , apesar do meu cabelo ser liso , que eu tbm amo , eu sempre acho lindo aqueles cabelos divos da Selena , ou da Lucy Hale , que ficam divando com seus cachos perfeitos por aí , e eu nunca consigo fazer  com o babyliss perfeitamente , nunca fica do geito que eu quero :/

Mais eu tenho uma solução , pra quem er desastrada , e muitas vezes não tem tempo de passar meia hora , tentando fazer cachos que pra nós , nunca vão dar certo :(
Mais Meeninas , não fiquem triste , fiz um tutorial que ér bem rapidinho e fáaaciiiil !!



1° : O Primeiro Passo , ér você dividir 2 partes , ou até mais se você quiser , fica á seu criterio , eu dividi só em duas !


2° : E Faz dois coquizinhos , assim : Um de cada lado da cabeça !


3° :  Eu fui enrolando , e prendi com grampos , e bicos de pato ! 


4° : Para ter mais consistencia , logo depois de fazer os coquinhos , jogue de levemente um pouco de spray , para segurar mais !


E ér esse o spray que eu uso !


Bom e o resultado ér incrivel , eu fiz e me apaixonei ! Ah , gente , se você quiser cachos que durem mais , acho legal dormir assim , e no dia seguinte , pra faculdade , ou pra escola , e thanhãaam !!


Prooontiinhoo !! :D :D 


E essa foi a foto , que eu publiquei no instagram , sigam lá (@byapsantos) !


Curtiraam os cachos ? E nem precisa danificar o cabelo , com chapinha , muito menos babyliss , basta tirar 5 minutinhos do seu tempo , pra fazer os coquinhos , e em algumas horas , vocÊs terão cachos diivos !! HAHA ' :D

Biajos No Coração , e me conteem o que acharaam ?! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))