sábado, 2 de março de 2013

Um Amor Eterno ♥


 ‘’ DEUS VEM ME SOCORRER , ESTENDE A TUA MÃO , DERRAMA AZEITE EM MIN , SARA O MEU CORAÇÃO .. ‘’  Diz a letra da  musica cantada por Bruna Carla , que faz um pedido de dentro da alma , a pedido de uma renovação , a pedido de um socorro , a pedido de um descanço de tanto sofrimento .. Mais pedindo A QUEM ?  Essa e a dúvida de muitas pessoas , de muitas pessoas que não acreditam , mais eu te respondo , UM PEDIDO SINCERO A DEUS , aquele que criou o mundo , e que fez nascer cada bebe , que hoje é gerado , no ventre de cada mulher , aquele que faz raiar o sol , diariamente todas as manhãs , e que o faz se esconder , ou melhor se por , todo fim de tarde !

AQUELE á quem eu busco forças , quando já não tenho esperança de que pode melhorar , AQUELE que  me fez , e que me trouxe ao mundo , AQUELE , que me trouxe as melhores mulheres do mundo para serem MINHA VÓ , E MINHA MÃE . E que escolheu cada detalhe da minha vida , cada minuto e segundo se tornarem únicos , eternos e inesquecíveis .

É ELE , á quem eu eu devo TUUUDO , QUE EU TENHO HOJE , TUUDO , CADA VITÓRIA , CADA SORRISO , CADA LEMBRANÇA , CADA CONQUISTA , CADA SONHO REALIZADO , E CADA DIA DA MINHA VIDA , POR ELE , EU SERIA CAPAZ DE MORRER , DE DAR O MEU CORAÇÃO , porque é ELE , que me faz sentir bem , viva , e é ELE QUEM ME OUVE , QUANDO NINGUEM MAIS QUER ESCUTAR , é ELE , que estende á SUA MÃO , E ME DEIXA CHORAR , QUANDO EU MAIS PRECISO ! DEUS SÓ TE AGRADEÇO , por fazer de min , uma pessoa realizada , feliz e digna ! Meu DEUS , Meu Amor , Meu Pai , Meu TUDO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))