sábado, 9 de março de 2013

Top 5 : Charlie Bronw Jr

Oiie Meus Amores ? Sei que não posto aqq desde a morte do Chorão :( , mil perdões por isso , á algum tempinho , venho pensando , em uma agenda programa para a semana tooda , oo que acham ? E tbm resolvi fazer aqq no blog , toda semana , o top 5 , que eu acho legal , mostrar , bandas favoritas , anéis , livros , musicas , e muitoo maais , e hoje em homenagem ao Chorão que faleceu dia 06 ( quarta ) , vim mostrar minhas 5 musicas dele favoritas , vamos ver ?!


1. Céu Azul :

Não precisa nem de muitas descrições , porque acho que jáh falei , aqq no blog , o quanto eu amo essa musica , e o quanto ela me deixa relachada , sabe ?





2. Só Os Loucos Sabem :

Sucessão , essa hein ? Mil Amores , por essa música gente , virei viciada demais !
'' Menina Linda , quero morar na sua rua , você deixou saudade ... '' Quando eu soube a notícia , essa musica meio que fez todo o sentindo da situação  .. !





3. Lutar Pelo o que é meu :

Essa aqq , foi bem uma das primeiras que eu ouvi do Chorão , em um clipe de anime .. Foi bem uma das que me fez gostar da banda .. s2






4. Te Levar :

Essa fez história em ? Durante muitos anos , foi a trilha sonora de malhação , fez parte da infÂncia e adolescencia de todos que eram fã da novela , naquela época .. E que ainda são hoje , nunca vão se esquecer , que ele fez parte daquilo !


5.  Meu Novo Mundo :

Essa ele deixou de presente para nós , a última musica gravada com Chorão , não podia faltar aqui , quem ainda não ouviu , ouça , que ér linda demaais ... :D :(





Eae deu pra matar a saudade , não fooi ?!

Ele concerteza deixou muitas saudades , e lembranças que nunca serão esquecidas , porque acho que cada um foi marcado por uma msica dlee .. :D

Espero que tenham gostado da nova tag , Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))