sábado, 30 de março de 2013

Criando E Reinventando : Tiara com Orelhinhas ' .

Booa Taarde Amoreees , Como estão ?
Tava aqui pensando , o que eu poderia fazer pra vocês nessa páscoa , daí eu tive uma idéia , de fazer uma tiarainha com orelhinhas , daí vocÊ pode brincar , fazer pra dar as amigas , com um bombom , as primas menores , para elas se divertirem nessa páscoa !
Bom , fica algo bem legal , e divertido , pra páscoa mesmo , pra presentear , acho uma booa , heim , fica a dica !

O que nós vamos ultilizar ?

- Arame .
- Uma tiara fina ou grossa ( tanto faz ) , preta !
- Um pequeno pedaço de Marabu , ou pom pom !





Passo a Passo :  com o arame , eu '' desenhei '' a orelhinha do coelho , logo depois eu enrolei o resto de arame que sobrou , na tiara !
Fiz a mesma coisa do ooutro lado , e com o pedaço de marabu , eu divide , ao meio , e coloquei por cima do arame enrolado , para disfarçar !

E Pronto , a tiara com orelhinhas , ta pronta pra sua páscoa , vale colocar florzinhas , pedrarias , e o que vocÊ fizer , vi uns modelos bem bonitinhos com renda , mais como foi tudo de última hora , não daria tempo !


Espero de coração que vocÊs tenham gostado , quem quiser , me manda fotos através do fã page , do RV , blz ?



Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))