segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Criando e Reiventando : Unhas Ombré + Flor (:

Oiie Meeus Amorees , como estãao ?!
Boom , ontem domigo ( 03 / 02 ) , estava eu querendo fazer uma unha diferente só que escura , mais acho que não deu muito certo , e acabei optando pelo esmalte claro ! (:
Nessa onda do ombré , que eu jáh até fiz um tutorial akie , todo mundo usa , até nas unhas , nér e foi isso que eu fiiz , e acho que o resultado ficou bem legal !



Eu sei um palito normal , uma tampa de vasilha , o pedaço macio e amarelo da esponja de lavar prato , e um esmalte azul pra fazer um ombré !



Depois de pintar a minha unha com duas camadas de renda , eu vim com o esmalte coloquei uma pequena quantidade do esmalte renda , e depois bem perto dele , o azul , na tampinha ;.


Com o pedaço macio da esponja  , eu peguei , pressionei sobre o esmalte na tampa , e fui direto na unha que eu sempre faço a filha única , e depois rapidamente passei uma base incolor , pra não ficar a marca da esponja !




E Depois eu finalizei com um adesivo de florzinha na unha do dedo indicador , e pronto ! 

Eae Gostaram , o que acharam ?! Comentem ! 

Biajos No Coração s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))