sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nos Fone de Ouvido : Paradise + Aviso

Oiie meeus amoores , iaae como estão ?!
Ontem teria post , mais vai ficar pra semana que vem , me desculpem , mais voltando ao post de hoje , tem nos fone de ouvido - Paradise , do Coldplay , acho que todo mundo jáh ouviu nér ?
Porque toca em Malhação , então eu acabei que gostando bastante dessa música , e baixeei , então como essa ér a função de nos fone de ouvido , trouxe pra vcs se apaixonarem tbm :P





Eae o que acharam da música ?

Sabe quando você vai viajar sabe o dia que vai , mais não sabe o dia de volta ?! Pois ér hoje a tarde vou viajar , mais não sei que dia eu volto , então vou ficar esses longos dias , longe de todas vocês minhas lindas , mais quando eu voltar conto tudo pra vcs , como foi , pode ser ?!
Voou morrer de saudades do RV , mais aproveito pra pensar eem muiiitos post's pra vocês , e quando eu voltar tem aula :D , então vai ficar ainda mais corrido , mais prometo atualizar o blog seempre que pooder , Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))