sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dá Pra Fazer Nas Férias : Assistir suas Séries Favoritas !

Oláa Meeus Amoores , como estão ?
No Post passado falei sobre minhas séries favoritas dando algumas informações de onde passava , e tals .. Então ontem mesmo , no final da tarde resolvi tentar baixar alguns episódios da minha série favorita , por conta de não estar mais passando , então ..
Não sei se vocês sabem , mais tem um programa que dá pra baixar vídeos direto do YouTube , o RealPlayer , é um programa que você baixa através do Baixaki , e instala , e automaticamente em todos os vídeos do YouTube , vai aparecer Um Botão , Com : Fazer Dowload Do Vídeo !



Depois que baixei e instalei o RealPlayer , fui correndo pro YouTube , baixar alguns episodios de As Visoes Da Raven , pra poder assistir , matar a saudade , e ocupar o meu tempo ! HAHA ' :P

Siim , chega de papo nér conversadeira ? A Dica de hoje ér , Dá Pra Fazer nas Férias , você baixar , ou assistir online , suas séries favoritas , sendo ela de humor , de ação , de suspense , do que vocÊ quiser , ér só baixar ou assistir online ! ;D

Quem quiser o RealPlayer , que eu falei é só clicar AQUI !

Eae Curtiram á dica ? Vão baixar o programa ? Ou ces tem alguma outra dica ? 

                    Comenten , comenten , Biajos No Coração s2

2 comentários:

  1. Eu adoro, mas nunca mais assisti!
    O que eu tenho assistido e indico é: New Girl , The Walking Dead, Terra nova.
    Adorooo!
    Olha, o blog tá demais e estou seguindo para ficar por dentro das novidades haha
    Adoraria receber sua visita e ficaria muito feliz se seguisse o meu blog também!!
    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  2. Obriigadah Floor , á e vocÊ tem alguma indicação pra assistir ? Obrigadah , mais vocÊ não deixou o link do seu blog , dou uma passadinha siim ! ;D
    Biajos s2

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))