quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De Volta á Rotina : Make

Oiie meus amores , iae como estão ?!
Este é oficialmente o penúltimo post , resolvi dividir em mais 3 parte , como já falei , entre cabelo , make , e look , lembran ? Pois ér , deixei um pra segunda , hoje - quarta , e na sexta , só que como sexta vou viajar , depois explico melhor , em um outro post , blz ? Amanhã já libero o último , os looks !
Bom , aí vcs se perguntam que make , usar no primeiro dia de aula , trouxe dois vídeos de blogueiras , e uma dica minha !

Minha Dica: Eu nunca uso base , ou pó no dia-a-dia da escola , porque acho que nao tem necessidade , apesar das imperfeições na pele , pra min não há msm uma grande necessidade de pele perfeita pra escola ! Então o que eu uso basicamente , ou quando quero ir diferente uso um lapís de olho na linha d'água do olho , váaarias camadas de rímel , e um blush ( nem sempre uso ) , e na maioria das vezes vou de cara lavada mesmo , HAHA ' :P






Esse foi o vídeo que a  Pâmela Rocha blogueira e colunista no Pequena Notável , fez uma make para escola ou faculdade !



 E esse foi o vídeo que a Isabella Scherer , falei sobre ela no post passado , fez a make pra escola !


Eae o que vcs usam no make da escola ?!  Comenteen meus amoores !

Espero que tenham gostado , Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))