quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dia 20/02/2013 , pra min um novo recomeço ;



Dia 20/02/2013 , finalmente esse seria o dia em que eu voltaria pra escola , rever os amigos , os professores , sentir saudade , e aproveitar muito o meu último ano ! Er claro que as aulas não voltaram hoje , mais como passei uns dias doente , esse seria o meu tão esperado ‘’ primeiro dia de aula ‘’ .
Fiz muitas expectativas pra hoje , na hora do reencontro , mais tbm a hora em que eu lembraria de muitas pessoas que me magoaram , e que foram embora . Até muitas das minhas amigas , saíram do colégio , e agora a maior sala do ginásio , era a menor de todas .
Foi uma sensação de alegria , mais eu tbm tinha uma pontada de decepção por ver aquela arquibancada lotada nos intervalos , e na educação física , e hoje chegar lá e dar de cara com 2 á 3 pessoas , como assim ? Pra onde foram todas aquelas pessoas ? Foram embora ,talvez não por vontade própria , mais foram , nada adianta agora !
Mais pra min , esse dia er mais um recomeço ,se er que posso chamar assim ,   porque já faz um tempo que quero mudar e viver muitas coisas , e a escola , er uma das grandes influencias pra isso , talvez por que as pessoas me julguem errado , mais isso não vai importar mais , a opnião das pessoas , er algo que quero deixar de lado , mais er isso que quero pra min , um novo recomeço ..


OBS : Gente , eu não sou uma blogueira desnaturada , não pensem que eu abodenei vocÊs , foi porque desde a quinta-feira passada do doente , tanto que faltei aula , e nem pode postar aqui , mais to de volta , com os posts  atrasados , e agora vai ficar mais puxado , minhas aulas voltaram , mais não vou ficar sem postar ! 

Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))